ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO TUTELAR REALIZA CAMINHADA NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

Com o apoio do atual prefeito João Bezerra Neto trabalhando junto com o povo a equipe da Seretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar realizou neste domingo dia 21 de maio uma caminhada pelas principais ruas da cidade com a participação das orientadoras e dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A caminhada teve por objetivo fortalecer a campanha nacional contra o Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião os participantes apresentaram à população faixas, cartazes, baners, balões e flores representando o Faça Bonito - "PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES". Durante o percurso ainda foram abordado textos informativos e explicativos.

A caminhada foi concluida com sucesso na sede do S.C.F.V. onde foi servido um lanche para todos os participantes.

Segue as fotos:

Secretaria Municipal de Assistência Social