Assistência Social realiza VIII Conferência Municipal

Neste dia 09 de junho de 2017 foi realizada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Piauí com o objetivo de analisar, propor e abrir espaços de discussão e participação dos diferentes segmentos da sociedade de modo a qualificar o controle social e ampliar a oferta de serviços para a comunidade sãojoseense. A Conferencia teve como tema "Garantia de Direitos no fortalecimento do SUAS" e através desse tema foram aprofundados debates a cerca da realidade bem como de melhorias para o nosso município. "Sentimo-nos honradas e muito agradecidas pela grande participação das entidades governamentais e não governamentais e de todo o público que esteve presente e que  participaram ativamente da Conferência na construção de ações pertinentes ao nosso município". Esse evento contou com o total apoio do prefeito municipal Netão Bezerra- trabalhando junto com o povo e do vice prefeito Adailzo Ferreira.

Confira as fotos:

Eliédina de Sousa Bezerra - Secretária de Assistência Social