Secretaria Municipal de Ação Social Trabalho e Cidadania promove evento em homenagem aos Pais

Com o objetivo de fortalecer Vinculos familiares, de amizade e promover uma convivência saudável na sociedade a Equipe da Secretaria Municipal de Ação Social Trabalho e Cidadania promoveu um evento dedicado especialmente aos pais nesta quinta feira dia 10 de agosto. Na oportunidade foi realizada palestra motivacional sobre a importância do Pai na família. Dinâmicas de entretenimento, brincadeiras, entrega de brindes, lembrancinhas e um coquetel servido a todos os presentes com muito carinho.

O referido evento teve o apoio do prefeito Municipal Netão Bezerra e do Vice-Prefeito Adailzo Ferreira trabalhando junto com o povo e foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos onde sentimo-nos honrados com a presença e a participação dos pais, dos Conselheiros da Assistência Social e demais participantes. Os pais mostraram-se satisfeitos com a homenagem e com o reconhecimento em uma data tão importante para o fortalecimento da família.

Eliédina de Sousa Bezerra - Secretária de Assistência Social