PROGRAMA CRIANÇA FELIZ É LANÇADO EM SÃO JOSÉ DO PIAUI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Acão Social Trabalho e Cidadania realizou nesta sexta feira dia primeiro de setembro o Lançamento do Programa Criança Feliz. A Secretária Municipal de Assistência Social a Sra Eliédina Bezerra deu as boas vindas ao público em geral, agradeceu a presença de todos e apresentou a equipe de trabalho do Programa Criança Feliz composta por uma supervisora e três visitadoras e ainda enfatizou que o "mesmo é um programa de iniciativa do governo federal para ampliar a rede de atenção e cuidado integral com a primeira infancia"
Na ocasião foi realizada uma apresentação cultural feita pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - programa este vinculado a Política de Assistência Social do Município.
A supervisora do Criança Feliz Teresa Maria de Moura explicou sobre a implementação do programa bem como a metodologia de trabalho q o mesmo apresenta. Logo após a Dr. Janaina Pacheco nutricionista do município proferiu uma brilhante palestra sobre " Alimentação Saudável na Primeira Infancia".
Estiveram presente no evento as famílias q serão atendidas pelo programa Criança Feliz, o Prefeito Municipal Netão Bezerra e o Vice Prefeito Adailzo Ferreira, o Ex Prefeito Atiano Bezerra, Secretários municipais, Vereadores, Conselheiras Tutelares, Membros do Conselho da Assistência Social, Membros do Conselho da Criança e do Adolescente e demais profissionais da Assistência Social , Educação, Saúde, Agricultura, Cultura, Esporte e Lazer, Obras, Finanças, Administração, Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura do Município encerrando com um coquetel servido a todos os presentes.
Esse foi mais um evento realizado pela Secretaria Municipal de Açåo Social Trabalho e Cidadania com o total apoio do Prefeito Netão Bezerra e do Vice Prefeito Adailzo Ferreira.

Eliédina de Sousa Bezerra - Secretária de Assistência Social