SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Social - 01 de Novembro de 2017 - 10:28:00

...

Com o apoio da Prefeitura Municipal, neste 27 de outubro ainda comemorando o mês das crianças a equipe da Assistência Social de São José do Piauí promoveu uma festa para as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz. Estiveram presentes no evento além das mamâes e das crianças que fazem parte do programa os integrantes do Comitê Gestor e a equipe de visitadoras e supervisora do programa apoiando e auxiliando nas diversas tarefas. Houve um acolhimento todo especial a estas crianças além de brincadeiras, carinhos, abraços e músicas de entretenimento. Ao final foi servido um lanche bem diversificado a todos os presentes.

Eliédina de Sousa Bezerra - Secretária Municipal de Ação Social, Trabalho e Cidadania