Prefeitura - 15/01/2018

O Prefeito de São José do Piauí Netão Bezerra e o Vice Adailzo Ferreira, estiveram em Reunião no Gabinete do Governador Wellington Dias na noite desta segunda Feira 15 de Janeiro de 2018, junto com sua base aliada buscando melhorias para a nossa cidade. Foi assinado a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga São José do Piauí a Santana do Piauí e para 04 Projetos de Calçamento na sede o povoado Atalho, Baixio e Caldeirão dos Luiz e solicitado a construção de uma nova Escola Severo Eulálio, participaram também da reunião a Secretária de Governo Teodora Josefa Bezerra Sousa e Maria José Sousa prefeita de Santana do Piauí, Deputado Federal Júlio Cesar e o Deputado Estadual Georgiano Neto.

Governo Municipal Trabalhando Junto Com o Povo.

Thico Almeida