Encontro Gesta Saúde

Saúde - 25/06/2019

Foi realizado na manhã desta terça-feira ( 25/06/19) o encontro do gesta saúde, gestação a magia da vida onde os profissionais reuniram as gestantes do município pra promover ação educativa com vista a prevenção de intercorrências na gravidez.

A palestra foi ministrada pelas médicas dr Ana Paula Mota e dr Yara Portela, ao final da palestra foi sorteado brindes para gestante e lanche.na oportunidade a Secretaria de Saúde Alanna Cavalcante Reforçou o Seu Compromisso Com o Bem Estar de Todo Que Precisa dos Serviços de Saúde do MunicípioGoverno Municipal Trabalhando junto com o povo, Prefeito Netão Bezerra Vice Adailzo FerreiraGoverno Municipal Trabalhando Junto com o Povo, Prefeito Netão Bezerra Vice Adailzo Ferreira.

Facebook da Prefeitura Municipal de São José do Piauí