Portal da Transparência

Dispensa - 003/2022   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE RÁDIO COMUNICAÇÃO COM CENTRAL SAMU 192, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - PI.


Informações Complementares
Não Informado
Observação
Não Informado

Nº do Processo
006/2022
ABERTURA
HORA DA ABERTURA
09:00
VALOR PREVISTO
R$ 16.320,00

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
19/08/2022 10:48 Homologação Digitalizado Dispensa de Licitação nº 003/2022 Homologação Digitalizado
19/08/2022 10:49 Justificativa Dispensa de Licitação nº 003/2022 Justificativa
19/08/2022 10:49 Aviso de Licitação Dispensa de Licitação nº 003/2022 Aviso de Licitação
19/08/2022 10:49 Parecer Jurídico Dispensa de Licitação nº 003/2022 Parecer Jurídico

Vencedores

Nome Proposta Documento
AURINEIDE DE OLIVEIRA MELO – ME "Visualizar Visualizar

Dispensa - 003/2022


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE RÁDIO COMUNICAÇÃO COM CENTRAL SAMU 192, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - PI.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto
006/2022 14/01/2022 R$ 16.320,00

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
19/08/2022 10:48 Homologação Digitalizado Dispensa de Licitação nº 003/2022 Homologação Digitalizado
19/08/2022 10:49 Justificativa Dispensa de Licitação nº 003/2022 Justificativa
19/08/2022 10:47 Aviso de Licitação Dispensa de Licitação nº 003/2022 Aviso de Licitação
19/08/2022 10:48 Parecer Jurídico Dispensa de Licitação nº 003/2022 Parecer Jurídico