Sobre o Município

PROJETO RONDON

Geral - 15/07/2019

...

Os rondonistas como são conhecidos são estudantes e professores universitários que promoverão ações que gerem desenvolvimento local sustentável e promoção da cidadania, em suas áreas de atuação. A equipe é formada por universitários da PUC do RS e do CENTRO UNIVERSITÁRIO MÓDULO de São Paulo.O Projeto Rondon é o maior projeto de extensão universitário do Brasil, executado pelo Ministério da Defesa, em parceria com estados e municípios. Neste domingo (14) a equipe recebeu uma calorosa recepção das autoridades como o prefeito Netão Bezerra,Secretária de Educação Silvani e Eunice Brito Secretária de Ação Social e Secretário de Esporte Antonio Luiz Demais Equipes da Administração os próximo dias seram de muitas atividades na nossa cidade.

Facebook da Prefeitura Municipal de São José do Piauí