NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA PARA A FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO PIAUI – FESPPI REFERENTE A 2016

Finanças - 09/08/2019

Conforme despacho referente ao Processo nº RTOrd-0001859-40.2016.5.22.0103 no qual o município de São José do Piauí - PI deverá DESCONTAR de todos os seus funcionários efetivos do ano de 2016

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí -PI comunica a todos os funcionários efetivos que realizará o cumprimento da obrigação em sentença judicial conforme o Despacho referente ao Processo nº RTOrd-0001859-40.2016.5.22.0103. Mediante sentença judicial o município de São José do Piauí - PI deverá DESCONTAR de todos os seus funcionários efetivos do ano de 2016 (excluídos os trabalhadores ocupantes dos cargos de agente comunitário de saúde e de edemias) a importância correspondente a um dia de remuneração, com recolhimento de tais valores via GRCSU - Guia de recolhimento da Contribuição Sindical Urbana para a FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO PIAUI - FESPPI.

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí - PI se coloca a inteira disposição para maiores esclarecimentos.