São José do Piauí recebeu a visita dos organizadores do projeto de Mapeamento Turístico

Turismo - 31/12/1969

O município de São José do Piauí recebeu na manhã deste Sábado, 28 de outubro de 2017, a visita dos organizadores do projeto de Mapeamento Turístico: Iata Anderson, Secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da cidade de Picos; Maria Dalana, coordenadora de Turismo de Picos; Ana Débora, Agente de Desenvolvimento do município de Picos.
E contou com o poio da Prefeitura Municipal de São José do Piauí e a presença da senhora Teodora Bezerra, Secretária de administração de São José do Piauí; Jakson Silva, Secretário de Finanças; Vinícius Rodrigues, Tesoureiro; Jaqueline Barbosa, Controladora Geral; Deyse Rodrigues, chefe do setor de contabilidade; Érica Batista, chefe do setor de patrimônio; E Thico Almeida idealizador do projeto de revitalização do olho D'água.

É O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ NA ROTA DOS GRANDES PROJETOS DE TURISMO DO PIAUÍ.

Texto: Jaqueline Barbosa (Controladora Geral do Município) / Fotos: Thico Almeida