Secretaria Municipal de Ação Social, trabalho e cidadania, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta sexta-feira a cerimonia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes

A secretaria Municipal de Ação Social, trabalho e cidadania, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta sexta-feira a cerimonia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes sendo eles: Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Auxiliar Administrativo, Orientação Profissional Marketing pessoal e Marketing Digital realizados junto aos participantes do SCFV 15 a 17 anos. O Assistente Social e Presidente do Conselho Romário Ferreira proferiu uma palestra sobre a importancia do S.C.F.V. em nossa cidade. A oferta dos cursos buscou despertar no público alvo o interesse em desenvolver aptidões profissionais e consequentemente inseri-los no mercado de trabalho. "Sinto-me bastante feliz e honrada em dá minha parcela de contribuição para estes adolescentes jovens e agradeço a Deus a oportunidade de poder colaborar na construção de novos conhecimentos". Destacou Eliédina Bezerra Secretária de Acão Social Trabalho e Cidadania.Logo após a cerimonia foi servido um coquetel para todos. Estiveram presentes os pais e responsáveis dos participantes, a equipe da Secretaria e dos programas sociais, Vereadores, Coselheiras Tutelares do município, Conselheiros da Assistência Social, a Secretária de Administração Teodora Josefa (Dora) o Exmo Sr. Prefeito Netao Bezerra e seu vice Adailzo Ferreira que apoiaram através da Prefeitura Municipal esta tão importante Ação Social.